Pré-candidato ao Governo do Paraná pelo MDB, o ex-prefeito e ex-ministro Rafael Greca participou de várias agendas em Londrina ao lado do amigo e colega de partido, o deputado estadual Tercilio Turini. Na quarta-feira visitaram PUC, a UEL, rádios e TVs, almoçaram com o escritor Domingos Pellegrini no restaurante O Casarão, conversaram com dirigentes do Sindipol, foram recebidos pelo arcebispo Dom Geremias Steinmetz em companhia do padre Manuel Joaquim e comemoram a vitória do Brasil no Gelobel.

Na quinta de manhã acompanharam o encontro de lideranças locais no Fórum Desenvolve Londrina, onde Greca fez palestra sobre ações para fortalecer a cidade e a região. “Poucas pessoas conhecem tão bem o nosso Paraná como o amigo Rafael Greca. A história, a cultura, a religiosidade, as riquezas e as potencialidades, a diversidade de etnias, a força de trabalho dos paranaenses. Com sua visão moderna e solidária, traz a perspectiva de avanços, de inovação, de ideias e de propostas para acolher melhor as pessoas e fazer o estado deslanchar” – analisa Tercilio Turini.
Na foto, o jornalista e pré-candidato a federal Wilson Soller, Greca, a decana da PUC professora Nádina Moreno e o deputado Turini.
