FRENTE PARLAMENTAR CONTRA A PRORROGAÇÃO DOS CONTRATOS DE PEDÁGIO DO PARANÁ
UM GRANDE ESFORÇO DE TODO O ESTADO DO PARANÁ
No período de 2016 a 2018 foi criada a Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Atuais Contratos de Pedágio no Paraná, com o objetivo de evitar a renovação automática do modelo de pedágio que aí está até 2021.
Os parlamentares percorreram o Estado do Paraná promovendo o debate com a sociedade civil e organizada através de audiências públicas.
O trabalho da Frente assegurou a não renovação dos atuais contratos e ainda, serviu de base para o Poder Judiciário agir de forma enérgica punindo os responsáveis pelos abusos cometidos nos contratos de pedágio. Os desmandos do pedágio viraram caso de polícia. Agora o cuidado deve ser com a elaboração do novo contrato, que deve vigorar a partir de 2022.
APROVADO O PROJETO DE LEI DO DEPUTADO TERCILIO TURINI QUE IMPEDE A RENOVAÇÃO DOS ATUAIS CONTRATOS DE PEDÁGIO NO PARANÁ

TARIFA ZERO PARA MORADORES DE ROLÂNDIA E ARAPONGAS
Tercilio Turini participou do movimento onde centenas de moradores de Rolândia e Arapongas que diariamente precisam passar pela praça de pedágio da BR 369, em frente à Expoara, se reuniram para reivindicar a Tarifa Zero.
Trabalhadores que se deslocam com frequência entre os municípios e não acham justa a cobrança do pedágio e não aceitam a iniciativa da concessionária Viapar, que construiu um muro para tentar impedir a utilização de desvio pela Estrada do Celoleiro e Rua Rabilonga Vermelha
DEPUTADO ESTADUAL TERCILIO TURINI COBRA EXECUÇÃO DAS OBRAS QUE ESTÃO NOS CONTRATOS


LANÇAMENTO
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
CONQUISTA
SEPULTAMENTO
JUSTIÇA
TERCILIO TURINI É ELEITO PELA FRENTE PARLAMENTAR DO PEDÁGIO COORDENADOR DOS NOVOS CONTRATOS

Paraná tem um ano para se desvencilhar do pedágio abusivo, diz deputado Tercilio