Menu fechado

Desapropriação de área para Terminal Metropolitano deve ser definida em breve

O processo de desapropriação do terreno do futuro Terminal Metropolitano em Londrina deve ser definido em breve. Foi o que informou o secretário estadual das Cidades, Eduardo Pimentel Slaviero, em reunião hoje no gabinete do prefeito Marcelo Belinati com a presença do deputado estadual Tercilio Turini, secretários municipais e outras lideranças.

O deputado Tercilio Turini citou que a construção do Terminal Metropolitano é fundamental para garantir segurança e conforto às milhares de pessoas que se deslocam diariamente de dezenas de cidades da região metropolitana em direção a Londrina. Também vai permitir a integração dos passageiros dos ônibus intermunicipais ao transporte urbano.

“A expectativa é muito grande em toda a região, os usuários do transporte metropolitano enfrentam muitos transtornos no embarque e desembarque na Avenida Leste-Oeste. Sabemos que o Governo do Estado vai construir o Terminal Metropolitano na área onde era grande empresa de café, em frente ao Terminal Urbano. Queremos agilizar o andamento para atender o interesse dos moradores de toda região”, afirmou Tercilio Turini.

O secretário Eduardo Pimentel Slaviero confirmou que a obra é prioridade e apresentou outros projetos e ações que Londrina pode aderir para execução de obras.
Please follow and like us:
error