Já está definida a chapa que representa a mudança na disputa pela Prefeitura de Jaguapitã. O empresário Gerson Marcato é o pré-candidato a prefeito e o comunicador Jean Carlos da Silva é o pré-candidato a vice. Eles têm o apoio do deputado estadual Tercilio Turini, de um grande número de lideranças comunitárias e da maior parte da população, numa união por novos rumos na administração municipal e na política da cidade.
“Nosso partido, o Cidadania, está com a indicação do vice, o Jean, na chapa do Gerson, que pertence ao PL. São dois amigos, duas pessoas que querem fazer o melhor por Jaguapitã, com novas ideias e novos projetos para melhorar o município. O sentimento de mudança é forte na cidade, os moradores pedem mais atenção na saúde, na educação e mais desenvolvimento. Como médico, vou colaborar com minha experiência. Como deputado, vou defender os interesses da população junto ao Governo do Estado”, disse Tercilio Turini.
Gerson Marcato, Jean Carlos, José Henrique Marcelino (presidente do Cidadania) e Adail Golfeto (dirigente do PL) estiveram com o deputado hoje de manhã em Londrina. A aliança reúne também o PSL. “É um grupo unido, forte e com muitas chances de vencer. O Cidadania também terá chapa completa de candidatos a vereador e vai eleger representantes”, comentou Marcelino.
Gerson Marcato vive há 40 anos em Jaguapitã, é empresário conceituado e desenvolve diversas atividades comunitárias. Jean Carlos nasceu em Jaguapitã, tem 38 anos e sempre defendeu a cidade com sua atuação na área de comunicação.