Menu fechado

Tamarana une forças em benefício da comunidade: deputado Tercilio Turini, prefeita Luzia, vereadoras, vereadores e lideranças

Lideranças políticas e comunitárias de Tamarana receberam o deputado estadual Tercilio Turini hoje pela manhã, numa reunião organizada pela prefeita Luzia Suzukawa, vereadoras, vereadores, secretários municipais e representantes de outros órgãos públicos. Foi um encontro de trabalho para discutir reivindicações do município e projetos para obras, serviços e programas sociais com recursos do Governo do Estado.

“Fico muito honrado em representar a população de Tamarana. A prefeita Luzia e sua equipe, a Câmara, as entidades e os moradores podem contar comigo, estou à disposição em Londrina e Curitiba para defender os interesses da comunidade. Tenho muitos amigos e amigas em Tamarana, conheci muita gente daqui quando atendia como médico no Hospital Universitário. Gosto de Tamarana e vou fazer o que for possível pelo município”, declarou o deputado.

No trabalho conjunto, serão definidas prioridades para levar aos secretários estaduais. “O governador Ratinho Junior sabe como é importante fortalecer os municípios para garantir qualidade de vida aos paranaenses. Por isso, Tamarana tem todas as condições de pleitear e conseguir investimentos do governo estadual nas áreas de saúde, educação, habitação, segurança, meio ambiente, esportes, agricultura, infraestrutura e muitas outras”, enfatizou o deputado Tercilio Turini.

Também participaram da reunião o vice-prefeito João Vanite, a chefe de gabinete Cida Nakaoka, a secretária de Saúde Viviane Granado, a procuradora Jurídica Amabili Borges, o secretário de Obras Jonatas Nascimento, o secretário de Agricultura Franklin Basbasque, o secretário de Meio Ambiente Levi Alves dos Santos, o diretor de Esportes Renan Leal, as vereadores Angélica Lima e Jislaine Ferraz, os vereadores Amadeu Lima e Edinho de Souza, o tenente da PM Glauco, o soldado Fagundes, o assessor parlamentar William Caetano e outros representantes da comunidade.

Please follow and like us:
error